rapidamente um dos tênis mais icônicos de todos os tempos, o Nike Air Max 1 reinou o máximo como um dos maiores tênis de todos os tempos, enquanto os padrões têm Venha tão bem quanto antes disso. Projetado por ninguém menos que Tinker Hatfield em 1987, o AM1 foi o primeiro tênis a funcionar um sistema de ar visível escondido dentro da entressola. Pavimentando o método para uma tradição impressionante de tênis do Air Max que viriam depois, o AM1 ainda permanece tão proeminente hoje como sempre foi, com inúmeras cores lendárias, além de parcerias de alto calor que se apresentam ao longo dos anos.
Para comemorar o Air Max Day 2022, bem aqui no único fornecedor, investigamos profundamente os livros de história e compilou esta lista dos 30 melhores lançamentos do Air Max 1 de todos os tempos. Desde os clássicos até os que escaparam, eles estão bem aqui em toda a sua glória, então checou e inspecione a lista por si mesmo!
Imagem via lukas zikulnig
Nike Air Max 1 Qs “Turf Pack Milano” (2013)
O ultra-premium vai de alguma maneira para explicar as partes superiores de camurça bege deste Quikstrike AM1. Foi introduzido como parte de uma coleção mais ampla para celebrar três cidades européias – Londres, Milão e Paris. Outros designs do Air Max introduzidos, juntamente com todo mundo, lembra esse par, graças a aquele golpe impressionante de rosa contra aquelas parte superior tonal.
Imagem via Mikeepolo
Atmos x Nike Air Max 1 B “Viotech” (2003)
Este lançamento de 2003 foi realmente o segundo sapato em uma longa lista de colaborações da Nike. Comumente mencionado como o desenvolvimento mais impressionante do varejista japonês, esse par ganhou seu nome graças ao vibrante Swoosh. É uma adição atraente para um esquema de cores suaves. sutis e extravagantes sucessos de superfície de ouro a aparência por toda parte.
Imagem via Afew
Nike Air Max 1 “Watermelon” (2018)
Não há muitos lançamentos gerais que fizeram esse guia conclusivo, sendo a “melancia” uma das exceções. Pode não ser uma colaboração, ou um sapato que introduzisse em quantidades restritas, no entanto, esse par merece uma menção apenas por causa da cor pronta para o verão. Emprestando sugestões das cores de South Beach da Nike, que a melancia Swoosh está bem equilibrada pela camurça ecológica. Era um par esgotado que ainda comanda altos custos em plataformas de revenda, apesar de não ser um lançamento especial.
Imagem via Deon Point
Conceitos x Nike Air Max 1 “Mellow” (2022)
As idéias de varejistas baseadas nos EUA não são completas estranhas para uma colaboração da Nike, tendo produzido alguns esforços de equipe lendários ao longo dos anos, no entanto, ele lide com o Air Max 1, além de mais particularmente as idéias x nike air max 1 “Mellow” é nada curto de lendário. Deculado em padrões vibrantes de poder de flor, bem como lavanderia ácida, o par é influenciado pelo movimento cultural das celebrações musicais na década de 1960 e na década de 1970, com este par modelado na icônica jaqueta M-65, uma peça de destaque do era. Se você gosta de looks vibrantes, esse par é definitivamente o que você exige para adicionar à coleção.
Imagem via Sneaker Freaker
HUF x Nike Air Max 1 “Hufquake” (2007)
O designer Benny Gold estabeleceu o bar alto com este lançamento colaborativo na marca Hands of Skate, Huf. É o esboço do cimento que os torna tão únicos, sem mencionar que o vibrante swoosh ecológico, tudo concluído com uma sola de gengiva sob os pés.
Imagem via Melvin Pattikawa
Nike Air Max 1 “BRS Powerwall” (2006)
A Nike introduziu uma campanha em 2006 entendida como as “3 décadas de amortecimento”. Essa era a possibilidade de celebrar a herança do Air Max com 56 sapatos de edição limitada projetados como um aceno a esse design sem idade. Um dos mais inesquecíveis deve ser este “BRS” Air Max 1, uma recomendação ao nome original da Nike, Blue Ribbon Sports. Infelizmente, estes estavam restritos a apenas 144 pares.
Imagem via tênis-actus
Atmos x Nike Air Max 1 “Animal Supreme” (2006)
Os colecionadores de tênis de hoje estarão mais familiarizados com o acompanhamento de 2018, um par que também apresentou a parte superior de pele de pônei. Dito isto, o original era revolucionário na época, um dos primeiros a funcionar tantos padrões exclusivos e texturas. Não é de surpreender que uma cor tão selvagem, eles ainda revendem mais de £ 4.000!
Imagem via jogo de tênis
Nike Air Max 1 “Grape” (2004)
O que esse lançamento geral não possui em exclusividade é mais do que compensado em seu tema flexível e sem idade. É uma das cores mais simples da lista, um par que corresponde a sutis sutis hits de púrpura de uva com couro premium branco. A adição do Mini-Swoosh à caixa do dedo do pé torna isso ainda mais elegante.
Imagem via Atmos Tóquio
Nike Air Max 1 “Tokyo Maze” (2019)
Lançado como parte da coleção “On Air” da Nike, bem como projetada por Yuta Takuman, o Nike Air Max 1 “Tokyo Maze” fazia parte dos eventos do Air Max Day 2019. Mostrando um padrão geométrico cativante, bem como sucessos vibrantes de cor , tEsses são um par que fará 100% de se destacar da multidão. Cadares multicoloridos, bem como patches de velcro destacáveis, adicionem ainda mais a aparência da edição especial, tornando-os um par de melhores camadas para ventiladores do Air Max 1.
Imagem via Sneaker Freaker
Nike Air Max 1 “Skulls” Pack (2006)
A trágica morte de Steve “Pre” Prefontaine, Runner de longa distância e atleta patrocinada pela Nike, foi comemorada em 2006 com a introdução de dois Air Max 1s. Ambos os pares eram um aceno para a Alma Mater de Steve, Marshfield High School. Era o tema do crânio e dos ossos cruzados que é carimbado na cura. Utilizando uma combinação de nylon ripstop, couro e malha, eles não eram apenas impressionantes, por mais que se causem.
Imagem via Afew
Nike Air Max 1 OG “Obsidian” (1987)
O Sneakerheads terá em mente o relançamento dessa lendária cor de cor em 2017 como parte da campanha de aniversário por “30 anos de ar”. Foi famosamente projetado com uma construção semelhante para utilizar o tecido. A cor é simples, no entanto, que complementa completamente as linhas limpas do Air Max 1.
Imagem via exagero
Nike Air Max 1 Prm “Curry” (2018)
Originalmente introduzido há quase 20 anos, o Nike Air Max 1 PRM “Curry” há muito é o favorito dos colecionadores por causa de sua cor incrivelmente vestível. Declarado em tons marrons e laranja na camada de base branca, o bloqueio de cores permanece fiel ao design OG, que é mais uma razão pela qual é tão popular. A cor da cor relançada em 2018 com sucessos significativos, bem como foi do outro, por duas novas cores intituladas “Red Curry”, bem como “Green Curry”.
Imagem via Sneaker Freaker
Patta x nike air max 1 “clorofila” (2009)
Lançando como um aceno para a cultura do café de Amsterdã, Patta revelou esse Air Max 1 bloqueador de cores em 2009, assim como eles estavam comemorando seu quinto aniversário. Foi um dos vários lançamentos, cada um para ser influenciado por algum elemento da capital da Holanda. Agora, uma cor inconfundível, é apenas surpreendente que elas se pensem na melhor colaboração de todos os tempos de Patta.
Imagem via simplesmente_0711
HUF x Nike Air Max 1 (2004)
O primeiro trabalho colaborativo da HUF com a Nike foi declarado ter sido cuidadosamente projetado pelo criador da marca e pelo skatista profissional, Keith Hufnagel. O que agora se pensa em uma obra de arte de tênis apresenta uma mistura de cinzas sem esforço, completada com um tema da City Scape que é gravado no calcanhar em seda branca.
Imagem via centenas
Eminem x Nike Air Max 1 “Big Proof” (2006)
O assassinato do amigo mais próximo de Eminem, a prova do rapper, foi comemorada em 2006 com uma coleção de nada menos que 8 pares. Cada estilo foi leiloado com todos os recursos destinados à Marshall Mathers Foundation de Eminem. Desde então, eles se juntaram aos chutes mais raros das existências, bem como os AM1s, permanecem um dos mais inestimáveis do alcance.
Imagem via estádio
Nike Air Max 1 “Master White F&F” (2017)
O 30º aniversário do Air Max 1 foi comemorado em estilo em 2017. A Nike reviveu vários estilos icônicos, bem como as cores novas introduzidas ao lado. Basta pegar o Air Max 1 “Master” – um sapato que apresentava tecidos, cores e impressões de 10 dos melhores Air Max 1s, todos integrados em uma versão imperdível. Se você acreditava que isso era impressionante, espere até perceber que um par todo branco introduzido também, presenteado apenas apenas aos mais leais e dedicados a colecionadores da Air Max.
Imagem via 43einhalb
Nike Air Max 1 “Londres” (2020)
Inspirado nas ruas da cidade, bem como introduzido como parte de um pacote duplo com um par também dedicado a Amsterdã, o Nike Air Max 1 “London” é um sonho de tênis minimalista. Camurça e lona digitam a parte superior, enquanto os detalhes incluem um logotipo de mini-swoosh marinho no dedo lateral, bem como bordados representando o rio Tamisa nos calcanhares. Se você é um regional de Londres ou não, não há como rejeitar que estes sejam obrigatórios para qualquer tipo de colecionador sério!
Imagem via Talitha ter Buurkes
Patta x Parra x Nike Air Max 1 “Cherrywood” (2010)
Patta são responsáveis por algumas das melhores parcerias da Nike de todos É difícil escolher os favoritos, no entanto, todos nós podemos concordar que camurça marrom de cor, bem como uma língua de velcro, a diferencia como clássico. Apenas 200 pares foram lançados, tornando -os uma das cores mais raras!
Imagem via Nike
Nike Air Max 1 SP “Desert Camo” (2014)
Quando se trata de tênis com temas de camuflagem, poucos são tão especiais quanto esse modelo inverno. Criado com os aspectos em mente, possui um guarda -lamas de borracha que os torna adequados para lidar com os elementos de inverno. No entanto, não é isso que os torna tão empolgados. Era o tecido camuflado, em uma cor de areia, que explicaria por que esses eram um dos lançamentos de SP mais proeminentes da Nike.
Imagem via Sneaker Freaker
Patta x Nike Air Max 1 “Albert Heijn” (2005)
Talvez seja o segredo que surRoups este Patta Special que os torna ainda mais empolgados! Afirmou -se que o artista holandês Peter Janssen, também conhecido como Pier Parra, influenciou essa cor em homenagem ao supermercado holandês, Alber Heijn. Infelizmente, antes que estes fossem em plena produção, a famosa loja alterou sua marca e a Nike puxou o plugue, deixando apenas 24 pares para bons amigos e também para a família.
Imagem via hypebeast
Patta x Nike Air Max 1 “Monarch” (2021)
Outra colaboração Patta X Nike, desta vez o par lançou três cores exclusivas da ‘The Wave’. Nosso favorito deve ser a cor original do Imperador. Os tons de laranja tornam uma opção adequada para adicionar à rotação do outono. O ondulado que descreve ao longo do guarda -lamas é um verdadeiro detalhe de destaque, além de uma função de função única desta cor especial do Air Max 1.
Imagem via Solebox
Atmos x Nike Air Max 1 “Elephant” (2007)
No que agora se pensa sobre um golpe de gênio, a gravadora japonesa atmos selecionada para pedir emprestada da icônica colorida da Nike vista no Jordão 3 para este lançamento colaborativo em 2007. O resultado não foi nada menos que atacar. Infelizmente, um lançamento do UP em 2017 foi quase tão restrito, tornando-os um best-seller nas plataformas de revenda.
Imagem via FootPatrol
Nike Air Max 1 “Limeade” (2020)
A “Lemonade” original da Air Max 1 da coleção Powerwall, altamente considerada, introduziu todo o método em 2006, no entanto, em 2020, a Nike decidiu honrar os originais com um relançamento, juntamente com a introdução de uma nova cor, intitulada intitulada O Nike Air Max 1 “Lineade”. Decorado em um tom verde-profundo, o par possui todas as características da edição especial de seu irmão mais velho, juntamente com o cativante tom fresco. Embora estes não ofereçam instantaneamente após a liberação, as cabeças genuínas do Air Max reconheceram o significado desse par e se certificaram de estocar adequadamente.
Imagem via Whatwalkerwears
Nike Air Max 1 “Have A Nike Day” (2019)
No que diz respeito aos tênis coloridos, este Air Max 1 pode ser o mais fora. Não há menos 5 cores são utilizadas com painéis de ajuste colorido de pêssego juntos com painéis de turquesa vibrantes. O estilo de sensação é bom com um dubre de renda de metal de um emoji sorridente! Só de olhar para isso é suficiente para te fazer feliz!
Imagem via Yomzansi
Atmos x Nike Air Max 1 “Safari” (2002)
Anos antes daquele pacote de “animal supremo”, veio mais uma parceria Atmos e igualmente selvagem. O tratamento completo do Safari inclui o que é, desde o contorno de impressão de avestruz até bege, bem como camurça de cor bronzeada. O relançamento de 2016 não foi tão restrito, no entanto, aqueles que desejam ao policial que o OG de 2002 estará analisando os custos mais de £ 1.200.
Imagem via fitzschneaks
Nike Air Max 1 “Kid Robot” (2005)
Como o principal fornecedor de brinquedos de arte do mundo, o jovem robô certamente entende uma coisa ou duas sobre o que torna um ótimo colecionável. Basta levar o Air Max 1, que emana, bem como lidar com a vida de uma vez ao mesmo tempo. É apenas uma pena que eles foram lançados apenas em quantidades restritas em Barneys, Nova York.
Imagem via Marvin Hiltbrunner
Nike Air Max 1 “Urawa” (2004)
No início dos anos 2000, o Air Max 1 estava passando por um grande reavivamento, em parte por causa de lançamentos tão especiais quanto o “Urawa”. Uma cor de fogo presta homenagem ao time de futebol da Japanese J League, o Urawa Red Diamonds, de outra forma entendido como o Urawa Dragons. Para encerrar, a Nike substituiu seu bordado tradicional de ar no calcanhar por um motivo oriental de dragão.
Imagem via estádio
Parra x Nike Air Max 1 “Amsterdam” (2005)
Foram oferecidos 250 pares deste Air Max 1, que quase parece uma injustiça, proporcionando a demanda. Essa foi realmente a segunda opção da Nike depois de ter parado de produção no supermercado “Albert Heijn”.
Imagem via Nike
Atmos x Nike Air Max 1 “We Like Nike” (2018)
“We Like Nike” foi a mensagem que Atmos compartilhou em 2018, pois eles deram uma reviravolta única à coroa “Royal” da OG. Obviamente, foram os gráficos impressos que fizeram isso um item obrigatório para os colecionadores. As pilhas de caixas de sapatos Nike são mostradas na figura que atinge não apenas as paredes laterais, mas também as solas internas.
Imagem via Nike
Nike Air Max 1 OG “Varsity Red” (1987)
Discando de volta ao começo extremamente, exatamente como não podemos aparecer com o que começou tudo?! É isso mesmo, o OG “Varsity Red” apresentou o mundo ao ar visível. Foi durante um centro de Pompidou em Paris que Tinker Hatfield se inspirou. apenas